Foto: Arquivo pessoal
Meninos do Atlético Santamariense venceram a 1ª Copa Figueira de Futsal, nas faixas etárias sub-15 e sub-18. Torneio de categorias de base reuniu mais de 40 equipes

O Atlético Santamariense foi campeão da 1ª Copa Figueira de Futsal, nas categorias sub-15 e sub-18. A competição teve a participação de 44 equipes e foi realizada em Tupanciretã, no domingo (18).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Outros times de Santa Maria estiveram na disputa, como Audax, Amigos da Bola e Beco FC. Também marcaram presença no torneio agremiações de Quevedos, Cruz Alta e Santiago, entre outras cidades.
O campeonato de base leva o nome do Figueira, equipe de Tupanciretã que integra a Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). O evento reuniu atletas do sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18, no masculino, além do sub-17, no feminino.